EU SOU A MÃE PERFEITA!

Eu sou a mãe perfeita que comi sushi e marisco na gravidez!

Eu sou a mãe perfeita que não amei loucamente o meu filho no segundo em que ele nasceu (ainda que o ame loucamente agora :) )

Eu sou a mãe perfeita que só amamentei até aos 4 meses, e ainda assim dei-lhe leite adaptado!

Eu sou a mãe perfeita que fui a correr para as urgências quando ele teve a primeira febre!

Eu sou a mãe perfeita que chorei baba e ranho nos primeiros 15 dias!

Eu sou a mãe perfeita que vi o meu filho cair com a cara no chão a centímetros das minhas mãos!

Eu sou a mãe perfeita que já deu frutas de boião do supermercado!

Eu sou a mãe perfeita que de vez em quando o deixa comer bolachas, estrelitas e pipocas!

Eu sou a mãe perfeita que já se chateou à séria com ele!

Eu sou a mãe perfeita que tem a casa por arrumar, pó nas prateleiras e loiça por lavar quase sempre!

Eu sou a mãe perfeita que veste calças só para não ter que fazer a depilação!

Eu sou a mãe perfeita que já esperou que o pai chegasse para mudar a fralda!

Eu sou a mãe perfeita que já fingi não o ouvir enquanto estava no banho, para que o pai fosse lá!

Eu sou a mãe perfeita que já ficou na cama a dormir, enquanto o pai e ele se levantaram e foram brincar para a sala!

Eu sou a mãe perfeita que já o deixou com a avó para ir jantar fora!

Eu sou a mãe perfeita que o deixa comer terra ou areia e perceber por si próprio que não é lá muito agradável!

Eu sou a mãe perfeita que nem sempre tem paciência para brincar!

Eu sou a mãe perfeita que às vezes apetece apenas ficar a ver tv.

Eu sou a mãe perfeita que às vezes o deixa dormir na minha cama só para não ter que o ir pôr na dele!

Eu sou a mãe perfeita que nunca atinei com um marsúpio/sling  (ou lá o que chamam àquilo)!

Eu sou a mãe perfeita que já o deixei dormir no carro!

Eu sou a mãe perfeita! E para quem tenha dúvidas perguntem-lhe a ele, quem seria para ele a mãe perfeita!


Aposto que a resposta, sou eu! 


Comentários

  1. Muito bom post...
    Quem não aceitar as tuas palavras, que atire a primeira pedra, lolol
    Eu acredito e concordo com o que escrevestes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares