Personagens que o meu filho encarna!


Ter filhos é viver numa peça de teatro. Na peça mais recheada de personagens com todo um rol de personalidades todas elas fortes e barulhentas.
Senão vejam, personagens que o meu filho encarna:

  • ·         Hansel e Gretel – Por onde quer que ele passe, é possível segui-lo através do rasto de migalhas que deixa. 



  •         Speedy Gonzalez  – Sempre que entra numa loja e desata a correr pelos corredores à velocidade da luz! Tal como contei na Odisseia do IKEA!




  • ·         Gato das botas – quando faz merdinha e quer dar o seu ar de santinho


  • ·         Godzilla – quando estamos no parque e eu digo que vamos embora



  • ·         Dori do Nemo – Mais esquecido que sei lá o quê, principalmente se o mando arrumar…


  • ·         Salvador Sobral – quando canta… é com cada careta que mais parece que está a conter um peido (e se calhar está mesmo)

  • ·         Road Runner – quando ando atrás dele e ele foge de mim a sete pés com a língua de fora!

  • ·         Hulk – quando vem da avó (porque vem verde de tanto rebolar no chão)


  • ·         Pica – Pau – A chamar-me para jogar á bola ao Domingo às 8 da manhã!


  • ·         Gasparzinho – Sempre que ando à procura dele e ele evapora-se e dou com ele escondido atrás dos cortinados.

Por isso acho que é seguro dizer que a minha vida é uma animação!


Comentários

  1. O que já me ri com estas comparações...
    Realmente, há muita coisa que é mesmo uma animação.
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares