Eu também prometo falhar...

Ao que parece gostaram de ver o quarto do Vasco ontem! :D Ainda bem, espero que tenham gostado. 
Agora vamos entrar na cabeça da grávida: 

Gostas do teu quarto? Fui eu e  pai que escolhemos, mas se não gostares podemos mudar... Vais escolher quais vão ser os teus desenhos preferidos e que vais querer ter contigo. 
Sabes, é que desde que soubemos que vinhas a caminho que tivemos muitas decisões para tomar. 
Antes de mais decidimos que queríamos que viesses e fizesses parte das nossas vidas. Decidimos e escolhemos, que íamos mudar a nossa vida, para te fazer chegar a ti... Nós assim o quisemos...Queríamos que existisse uma maior parte de nós, e és tu!  
Decidi que teria que me alimentar melhor e com mais cuidado, porque afinal, agora também te alimento a ti... e tu és mais importante! Quero que cresças forte e saudável, e não deixo que te falte nada!
 Eu e o pai, escolhemos uma boa médica para acompanhar o teu crescimento e te trazer ao mundo. Escolhemos e decidimos onde é que irias nascer. 
Decidimos fazer a recolha de células estaminais e esperamos que nunca saibas o que isso é. Talvez quando o penses em fazer para os teus filhos, mas até lá, esquece isso, são coisas parvas...
Eu e o pai decidimos de que cor pintar o teu quarto, de que cor seria a tua cama... Decidimos que roupinhas te iríamos comprar, e que sapatos te ficariam bem. 
Eu e o pai decidimos quanto tempo vais ficar em casa com a mamã, e para que escola irás a seguir. Decidimos onde é que íamos ver aqueles vídeos que nos mostram, como estás a crescer dentro da barriga da mãe. E gostamos tanto de te ver... O pai adora ouvir o teu coração... Diz que é o seu motor...
E o teu nome? Ah o teu nome... eu e o pai escolhemos e decidimos qual seria o teu nome. Queríamos que tivesses um nome importante, bonito, doce mas forte. Decidimos qual seria o teu nome. 
Escolhemos que não te vamos forçar nenhuma religião... Decidimos dar-te o espaço para tu definires quem és e no que acreditas, e quando decidires, faremos como quiseres, és livre para acreditar e dedicar-te ao que quiseres, nós apoiamos-te.
Decidimos aquilo que te queremos ensinar, e o que queremos que aprendas sozinho. 
Escolhemos e decidimos milhares de coisas, e estamos constantemente a decidir e a escolher... 
Esperemos que estejas de acordo com pelo menos algumas das nossas escolhas, foram pensadas no melhor para ti. Mas o mais importante e que quero que saibas é que nada é imutável, e estaremos sempre dispostos a mudar aquilo que decidimos sempre que assim o queiras. Eu e o pai, decidimos a pensar no melhor, no que gostarias, no que seria util e importante no futuro. Mas eu e o pai estamos mais perdidos que nunca. Tentamos, e vamos sempre tentar mas não fazemos ideia se estamos a tomar boas decisões. Não sabemos se vais gostar ou querer assim... Não sabemos se estamos a falhar... mas prometo-te... estamos a tentar! Estamos perdidos na maior aventura das nossas vidas... um dia vais perceber... 
Há vários meses que decido tudo a pensar em ti... prometo falhar, mas prometo nunca deixar de tentar. 

Comentários

Mensagens populares